sexta-feira, 15 de junho de 2012

Friday Walking

E perguntam vocês... Porque é que vale a pena andar a pé em NY?
E eu respondo: Porque é a cidade onde tudo acontece! 

Andava eu pelo centro e encontro uma multidão de pessoas...
Fui ver, estava um jogador  da NBA (pelos visto já reformado) a dar bolas autografadas. E a Metropcs (empresa de telecomunicações - telemóveis) a oferecer gelados e uma toalhinha a quem tivesse na fila. Claro que fiquei na fila até haverem bolas, depois abandonei hehe.

 E aqui está o senhor! Muggsy Bogues de seu nome.


À noite, tivemos as nossas primeiras visitas oficiais (que o Paulo não conta), a Joana (prima do JPeres) e o Ricardo. Acabadinhos de casar!
O jantar estava à altura! Bifinhos com cogumelos (chef não fui eu hihi) e de entrada Bruschetta (que vi no youtube hihi). A noite terminou em Hoboken, que fica ao lado de Jersey City, onde estamos.
Sabiam que o Frank Sinatra nasceu em Hoboken? Ah pois é.

Sem comentários:

Enviar um comentário