sexta-feira, 25 de maio de 2012

é sexta-feira, yeah!

Mais um dia de procura de casa.

Primeiro fui ver umas casa aqui próximo (East Village). A empresa destas casa costuma por um horário para se poder ir ver a casa, e assim foi, às 11.30am estava eu à porta do prédio, eu, e mais umas 10 pessoas. Tudo em filinha para ir ver a casa. Ah e tal, é um T2.. foi se a ver é uma casa com dois 2 quartos, 1 wc e kitchenet. Nada de living room! Próximo!

Fui então marcar presença à AICEP, onde está a trabalhar o Paulo. A localização é perfeita - 5th Avenue! No centro de tudo mesmo.

Bad news: O apartamento onde estamos agora não vai ficar para nós, e temos de abandonar até quarta-feira (30th May) - God!

Depois de almoçar com o Paulo, mais uns telefonemas para uns 5 brokers - nada feito... E uma visita a uma imobiliária de que nada valeu. 

Decidi ir para casa e para esquecer mais um dia sem grandes frutos - fui pecar!  E que petáculooooo era este pecado belga, hehe! (este foi a pensar em vocês: Mariana e Gorito) :)


À noite, ficamos por casa, o João foi de fim-de-semana com o boss, o Wang voltou a casa hehe e Inês estava estafada. Fomos comprar uma pizza daquelas (1 sliece - 99cents) e alas que se faz tarde.
Amanhã há mais!

1 comentário:

  1. Tanocas... Precisamos de um roteiro para 10 dias!!!! ihhihiihihhiihhiih Oh Mon Dieu!

    ResponderEliminar